PERGUNTAS QUE RECEBO COM FREQUÊNCIA

A resposta para as suas perguntas

Se você nunca fez um tratamento fitoterápico, certamente deve ter algumas perguntas ou preocupações. Abaixo, você encontrará uma lista de várias perguntas frequentes dos meus pacientes. Conecte-se comigo hoje para obter mais informações.

COMO FUNCIONA A CONSULTA?

Nosso trabalho inicia-se com a consulta de avaliação, com duração de 1 hora.

Nesta consulta, vamos entender a sua queixa principal, o histórico deste problema, a sua história de vida em todos os aspectos (mente-emoção-corpo-espírito) através de perguntas, questionários, exames recentes e medicações em uso. 

Baseado nesta avaliação, é construído um mapa da sua saúde que mostrará os aspectos mais importantes que precisam ser recuperados, melhorados e fortalecidos durante o tratamento.

Esse mapa nos guiará durante todo tempo para personalizar o tratamento e sempre será atualizado durante as consultas de retorno.

Ao final da consulta, você sai com as primeiras orientações para sua jornada de bem estar e saúde natural.

COMO É REALIZADO O TRATAMENTO FITOTERÁPICO?

O tratamento fitoterápico é feito com plantas medicinais em suas diferentes formas de preparação (chás, tinturas, extratos, cápsulas, óleos terapêuticos, cremes e outros quando necessário). 

Na maioria dos tratamentos, prescrevo chás e extratos líquidos. Outras preparações são utilizadas em casos bem específicos.

O tratamento é pensado sempre para se encaixar ao máximo na rotina de cada paciente para facilitar e simplificar o processo e você conseguir seguir o tratamento com consistência.

Além das plantas medicinais, trabalho com a orientação estruturada para a construção de novos hábitos saudáveis que potencializam a recuperação da saúde e qualidade de vida.

COMO OS TRATAMENTOS SÃO PREPARADOS?

Os extratos líquidos e cápsulas para o tratamento são feitos em farmácia de manipulação.

As ervas para chás, suplementos alimentares e óleos terapêuticos são produtos próprios e fornecemos quando necessário (com a intenção de facilitar a jornada do cliente durante o tratamento).

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?